Venda

R$ 2.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, Encosta do Sol, Estância Velha, RS

  • Area útil  301m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1589_RITZEL

Esta elegante residência de dois pavimentos, com 301,05 m² de área construída, oferece um design sofisticado e funcional. No primeiro andar, os ambientes de estar, jantar e cozinha são integrados, com churrasqueira, criando um espaço perfeito para convivência. O segundo pavimento abriga um home office ou estar íntimo, ideal para momentos de privacidade.

A casa conta com quatro suítes, todas com sacadas, sendo uma máster com banheira, além de uma piscina de concreto com pastilhas e prainha. Equipamentos de última geração, como espera para Split, esquadrias de PVC de alto padrão, persianas motorizadas e telas mosquiteiro, garantem conforto e praticidade. O acabamento de alto padrão, com porcelanatos em grandes formatos, completa a sofisticação do imóvel. Vamos conhecer? Entre em contato! Será um prazer lhe atender.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Varanda

  • Piscina

  • Quadra de Esporte

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Espaço gourmet

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Sala de jogos

  • Playground

  • Piscina infantil

  • Brinquedoteca

  • Academia

  • Guarita com segurança

  • Quadra de tênis

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Varanda / Terraço

  • Academia

  • Área para pets

  • Piscina infantil

  • Quadra de tênis

  • Hidromassagem

  • Quadra poliesportiva

  • Lareira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Das Petúnias, 370

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Encosta do Sol

Transporte

Transporte

Transporte na região do Encosta do Sol

Mercados

Mercados

Mercados na região do Encosta do Sol

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade