Venda R$ 9.752.000 | |
Condomínio | R$ 1.900/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Estrada Do Conde, 4000, Sans Souci, Eldorado do Sul
Estrada Do Conde, 4000, Sans Souci, Eldorado do Sul/RS
Area útil/total 450m² / 758m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 74138390
Casa com 4 suítes, mais dependência de serviço completa com 450m2 privativos. No primeiro pavimento, os ambientes sociais se misturam, formando um grande espaço com luz natural indireta, composto por sala de estar com jardim interno, sala de jantar, espaço gourmet, adega e elevador.
A cozinha com copa é integrada a área de serviço e a dependência de
empregada possui entrada independente. O segundo pavimento é composto por três suítes e uma suíte master com closet e iluminação cênica, luz e sombra. O banheiro da suíte master possui banheira e bancada com pia dupla. Todas as suítes possuem esquadrias amplas com entrada de luz e ventilação natural.
Principais diferenciais:
? Adega
? Espaço Gourmet
? Cozinha com Copa
? Amplo Living
? Barbecue Garden
? Ampla varanda com Piscina Glass Wall
? Dependência Empregada
? Lavanderia com acesso independente
? 4 Suítes
? Banheiro Master com Iluminação Cênica, luz e sombra.
? Banheiro de apoio à piscina
? Climatização VRF
? Calefação
? Piscina glass wall
? Elevador
? Jardim Interno
A Casa Alma foi projetada para que você usufrua de um espaço aprazível, onde arquitetura moderna e natureza estão interligadas. A análise da topografia possibilitou a construção de uma residência que ocupa todo-o-terreno horizontalmente e se expande para o andar superior. Com posição solar norte, priorizou-se orientar a vista para os pontos mais favoráveis do espaço. O paisagismo confere pontos de luz e sombra que vão mudando de cor ao longo das estações do ano e proporcionam privacidade dos vizinhos mais próximos.