- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Estrada Do Conde, 3500, Industrial, Eldorado do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 287919
Exclusividade e sofisticação na Península Ponta da Figueira
Apresentamos esta impressionante residência de 383m² privativos em um dos condomínios mais desejados da região. Com projeto arquitetônico contemporâneo e espaços perfeitamente integrados, o imóvel oferece uma experiência única de morar com conforto, privacidade e elegância.
No primeiro pavimento, uma ampla área social convida ao convívio: living com lareira, sala de jantar e estar, espaço gourmet com parrilla, gabinete, lavabo, além de cozinha, lavanderia e banheiro de serviço completo. Garagem coberta para 4 veículos.
No andar superior, a área íntima é composta por 4 suítes, incluindo uma espetacular suíte master com closet e banheiro com vista deslumbrante, pensada para proporcionar momentos de relaxamento e contemplação. São 383m² de puro conforto e sofisticação, em um dos endereços mais exclusivos da região!No pavimento térreo:
Living com lareira
Sala de jantar e estar integradas
