Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado novo Velas da Marina Mobiliado e decorado

  • Area útil/total  162m² / 450m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 135

CONDIÇÃO DIFERENCIADA EM 60 X DIRETO com entrada de 1 milhao
CONDOMÍNIO VELAS DA MARINA
Belíssimo sobrado em Condomínio fechado Velas da Marina, mobiliada e decorada composto por 04 suítes, 03 suítes na parte superior, uma sendo master. E uma suíte térrea, living com 3 ambientes interligados a cozinha americana, espera para split, gás central, espera para piscina nos fundos, banho social, e lavabo, lavanderia. Piscina (link removido) receber imóvel de menor valor.
Agende sua visita, venha para o litoral.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Lareira

  • Mobiliado

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade