Rua Andira, 1200, Centro, Capão da Canoa/RS
Área útil357m²
Área total0m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Sobrado com 04 dormitórios , 357 m² área privativa, mobiliado e decorado no condomínio fechado capão ilhas !!
Descrição
Última atualização: | Ref: 74181707
Este sobrado à venda no exclusivo Capão Ilhas Resort é a escolha ideal para quem busca sofisticação, conforto e uma vida conectada à natureza. Com 357m² de área privativa, o imóvel oferece 4 dormitórios, sendo 2 suítes, ambientes amplos e integrados, além de um living imponente distribuído em três espaços. Totalmente mobiliado, decorado e automatizado, apresenta acabamentos de alto padrão e uma cozinha equipada que complementa a praticidade do dia a dia.
A posição solar norte garante luminosidade constante, enquanto a localização beira lago proporciona uma vista deslumbrante ? inclusive da banheira com hidromassagem, pensada para momentos de relaxamento com cenário privilegiado. A piscina em concreto e a área externa voltada ao lago reforçam o charme e exclusividade deste imóvel seminuevo, ideal para pessoas exigentes.
Com garagem para dois carros, lavabo, banheiro social e área de serviço, o sobrado está situado no Capão Ilhas Resort, um dos condomínios mais desejados de Capão da Canoa, oferecendo segurança, lazer e uma experiência de moradia única.
