Venda R$ 1.565.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Onório Germano, 2009, Araça, Capão da Canoa
Rua Onório Germano, 2009, Araça, Capão da Canoa/RS
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 2334867
Se você busca conforto, segurança e lazer, esta Casa é a escolha perfeita para você. Localizada no Condomínio Dubai Resort, esta residência conta com 4 suítes, 5 banheiros e uma série de comodidades que vão transformar sua rotina. No Condomínio Dubai Resort, você terá à disposição uma quadra de esportes, playground, salão de festas, academia, piscina, espaço kids, sala de jogos, portaria 24h, brinquedoteca e área verde, garantindo diversão e tranquilidade para toda a família. Com uma área construída ampla e bem distribuída, a casa possui lavabo, lavanderia, living e cozinha americana, proporcionando ambientes aconchegantes e funcionais. Com 2 vagas de garagem, você terá praticidade no dia a dia. Não perca a chance de viver em um verdadeiro resort no Condomínio Dubai Resort. Entre em contato com a MENTORS IMOBILIARIA LTDA e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade única!
Área privativa
Área de serviço
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.