- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Vale Do Quilombo, 1534, Reserva da Serra, Canela
Descrição
Última atualização: | Ref: 74167640
Casa em condomínio fechado em Canela - conforto, tecnologia e eficiência energética
Esta linda residência conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de mais 2 banheiros completos. Um dos dormitórios está localizado no térreo, proporcionando praticidade e acessibilidade, enquanto os demais ficam no segundo pavimento.
O conforto térmico é garantido pelo aquecimento de piso com sistema de água em toda a casa, inclusive nos boxes dos banheiros.
A casa é totalmente autossuficiente em energia elétrica, graças a 16 placas solares que cobrem todo o consumo. Além disso, conta com sistema de aquecimento solar de água no telhado, garantindo água quente praticamente sem custo.
Construída com blocos de cimento celular em paredes duplas e isolamento de 5 cm de isopor, a residência mantém a temperatura interna estável o ano todo e não apresenta umidade, um diferencial raro na Serra Gaúcha.
Uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, economia e uma casa pensada nos mínimos detalhes.
