- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Morano vende: Sofisticação e conforto no Condomínio Laje de Pedra, em Canela
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1280_MORA
Em um dos endereços mais exclusivos da Serra Gaúcha, esta residência no Laje de Pedra combina conforto, elegância e uma conexão única com a natureza. Implantada em um terreno totalmente plano de 1.250 m², a casa possui 269 m² de área privativa, com ambientes amplos, bem distribuídos e voltados para a paisagem.
A área social foi pensada para convivência e bem-estar: sala de estar com lareira, sala de TV, sala de jantar, lavabo e um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e família em qualquer época do ano. A cozinha é separada, oferecendo mais funcionalidade no dia a dia.
Na área íntima, o imóvel dispõe de 4 suítes amplas, sendo duas com closet, todas com vista direta para o lago, garantindo privacidade, conforto e uma experiência visual rara. A casa conta ainda com lavanderia, depósito e um jardim generoso, cercado de verde, que reforça a sensação de tranquilidade e exclusividade.
Um imóvel singular, onde a vista para o lago é protagonista e transforma cada momento em algo especial perfeito tanto para moradia quanto para casa de veraneio ou investimento na Serra.
Agende sua visita -
A Morano encontra você lá!
