Venda

R$ 2.226.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Centro, Canela

  • Area total  400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: TR00066

Casas em Condomínio em Canela Altos Pinheiros

4 Dormitórios
1 Suíte
3 Banheiros
3 Vagas
400 Área privativa

Casa composta por 4 dormitórios, sendo 1 deles suíte e 2 banheiros sociais.

Viva o melhor que a Serra Gaúcha tem a te oferecer, ter o privilégio de desfrutar do bem viver e o bem morar, a tranquilidade e a qualidade de vida que Canela vem proporcionando aos moradores. Viva esta experiência juntamente com a tua família e amigos.

Esta Belíssima casa toda mobiliada, em condomínio fechado é composta por um amplo living com lareira e sacada com vista privilegiada, calefação, água quente e split instalados, cozinha finamente mobiliada e equipada, 4 dormitórios podendo ser 1 deles suíte master, 2 banheiros sociais, área de serviço, sótão com disponibilidade para fazer dormitório e 3 vagas de garagem.

O condomínio é composto por uma infraestrutura de tirar o fôlego, podendo te proporcionar o lazer completo.
Composto por: Academia, piscinas aquecidas, lagos para pesca esportiva, quadra de tênis, salão de festas, deck a céu aberto e muitos outros detalhes que nós da Master Serra teremos o prazer de te apresentar pessoalmente.

Deixamos o convite de nos fazer uma visita, tomar um café conosco e assim ficamos mais próximos para realizar os seus sonhos.

Descrição completa
Publicidade