- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Av Frederico Augusto Ritter, 3565, Distrito Industrial, Cachoeirinha
Descrição
Última atualização: | Ref: 711288
Casa encantadora, totalmente mobiliada à venda no Villagio di Firenze em Cachoeirinha.
São 4 suítes, incluindo uma suíte master com closet e banheira de hidromassagem, além de lavabo, lareira, pé-direito alto, escada em mármore, piso porcelanato no térreo e vinílico no pavimento superior ? tudo cuidadosamente planejado para oferecer conforto, elegância e funcionalidade.
A casa será entregue com todos os móveis, pronta para morar e viver novas histórias.
Localizada no condomínio fechado Villagio Firenze, em Cachoeirinha/RS, a propriedade une segurança, tranquilidade e infraestrutura completa de lazer:
Portaria 24h e vigilância
Paisagismo cuidado e ruas arborizadas
2 salões de festas climatizados
2 quiosques ao ar livre
Piscinas com aquecimento
2 quadras de padel
Quadra de vôlei de praia
Quadra de tênis
Campo de futebol
Quadra poliesportiva
Sala de jogos
Playground
Academia
Com apenas 160 lotes residenciais e terrenos com média de 420 m², o Villagio Firenze oferece exclusividade e qualidade de vida para toda a família.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar ? um lugar onde a leveza e o bem-estar fazem parte da rotina.
