Venda

R$ 1.890.000

Condomínio

R$ 278/mês

IPTU

Não informado

Casa 4 Suítes, Piscina, Área Gourmet e Condomínio com Lazer, Vargem Grande, Teresópolis

  • Area útil/total  750m² / 750m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00277

Casa em condomínio à venda com porteira fechada, 4 quartos, sendo todos suítes, 2 salas, 5 banheiros, ampla sala e pé direito alto, lareira, dispositivo bluetooth para som ambiente, cozinha integrada e totalmente equipada, espaço compartilhado para home office e sala de TV com internet de alta velocidade.

A casa possui 2 suítes master com cama king e banheira de hidromassagem e 2 suítes com cama queen; quartos com ar condicionado tipo split. Todas as roupas de cama e banho são 100% algodão 400 fios.

Área de lazer com piscina de borda infinita, deck em madeira e sauna seca, tudo isso com uma vista única para a Mulher de Pedra.

Espaço gourmet completo, equipado com churrasqueira, forno de pizza, geladeira, mesa para 10 lugares, dispositivo bluetooth para som ambiente, banheiro e todos os acessórios para seu churrasco ou pizza, além de um espaço gramado com uma fogueira que trazem todo o charme da serra para a casa!

Condomínio com piscina, academia, quadras de tênis e poliesportiva, amplo salão de festas e eventos, além de portaria 24h e segurança com sistema de câmeras.

Localização privilegiada, a poucos metros do centrinho de Vargem Grande, com todo o seu comércio e bons restaurantes para sua conveniência e prazer.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade