Endereço indisponível Posse, Teresópolis/RJ
Área útil250m²
Área total288m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Casa com 4 dormitórios à venda, 250 m² por r$ 1.280.000,00 - posse - teresópolis/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0885
Maravilhosa Casa em Condomínio Fechado com Segurança 24h Teresópolis
Localizada em uma das regiões mais desejadas de Teresópolis, a apenas 8 km do Centro da cidade, esta linda casa de alto padrão oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, segurança e qualidade de vida.
Com 250 m² de área construída, distribuídos em dois andares, o imóvel é ideal para quem busca espaço e sofisticação. O andar superior conta com uma ampla sala em dois ambientes, 3 quartos, sendo 1 suíte, uma extensa varanda com vista privativa e mais um banheiro social. A cozinha, totalmente planejada, é equipada com armários modernos e oferece praticidade e estilo.
No andar inferior, mais 125 m² de área útil completam a casa, com uma segunda suíte, uma sala espaçosa ideal para escritório, lavabo, lavanderia e um espaço gourmet com churrasqueira perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, a residência conta com 3 vagas cobertas.
O condomínio oferece um completo lazer para toda a família, com piscina, sauna, fraldário, vestiário, salão de jogos, salão de festas, academia, quadra de beach tennis, quadra poliesportiva e um parque infantil.
Além da segurança 24h, o local proporciona a tranquilidade que você e sua família merecem, sem abrir mão da proximidade com o centro da cidade.
Não perca a oportunidade de conhecer este verdadeiro refúgio!