Rodovia Teresópolis-itaipava, 3003, Parque do Imbui, Teresópolis/RJ
Área útil464m²
Área total610m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens6
Casa de alto padrão com 4 quartos e 464m² por r$1.670.000,00 - quebra frascos - teresópolis/rj codigo: 151754
Descrição
Última atualização: | Ref: 151754
Ao entrar nesta casa, a vista privilegiada para o Parque do Imbuí já revela o que o Condomínio Green Village entrega: um estilo de vida marcado por tranquilidade, bem-estar e exclusividade. Um endereço onde segurança e conforto se destacam em cada detalhe.
Com 464m² muito bem aproveitados, a residência conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, oferecendo amplitude, privacidade e um padrão de qualidade que se percebe em cada ambiente. O amplo espaço para até 6 carros acrescenta praticidade e sofisticação ao dia a dia.
Aqui, natureza e arquitetura se complementam, criando um lar que acolhe e encanta, sem abrir mão da conveniência de estar perto da cidade. É o equilíbrio perfeito para quem busca viver com mais leveza, estilo e segurança.
Essa excelente propriedade está sendo vendida na modalidade PORTEIRA FECHADA. Sim, fica tudo que você está vendo!
Entre em contato e permita-se conhecer seu próximo lar. Rev: 86
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque do Imbui, em Teresópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque do Imbui e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Novo Regina
1.7 km
Farmácias
Viva com comodidade no Parque do Imbui, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Vida & Saúde
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque do Imbui é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Barra
1.8 kmPraça São Sebastião
1.9 km
