Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 222 m² por R$ 1.650.000,00 - Parque do Imbui - Teresópolis/RJ
Estrada José Artur Josetti, Parque do Imbui, Teresópolis/RJ
Area útil/total 222m² / 584m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0320
Porteira fechada!!
Bem-vindo ao seu refúgio perfeito na floresta! Esta casa singular, harmoniosamente integrada à natureza exuberante, oferece uma experiência de vida inigualável. Ao adentrar, a espaçosa sala em 2 ambientes proporciona uma atmosfera acolhedora, ideal para momentos de convívio e relaxamento.
Com 3 amplas suítes com ar condicionado, cada uma cuidadosamente projetada para oferecer privacidade e conforto, e um lavabo elegantemente decorado, a residência reflete o cuidado nos detalhes. A cozinha em conceito aberto, equipada com modernos eletrodomésticos, torna o preparo de refeições uma experiência prazerosa.
Além da casa principal, um loft externo se destaca como um espaço versátil, com um amplo quarto, closet e banheiro, proporcionando a possibilidade de acomodar hóspedes, criar um estúdio de trabalho ou simplesmente desfrutar de um retiro pessoal.
A área de lazer é um convite ao deleite ao ar livre, com uma churrasqueira para confraternizações, um fire pit para noites aconchegantes, um amplo quintal para atividades ao ar livre e uma piscina aquecida relaxante para os dias ensolarados ou nublados.
O condomínio eleva ainda mais essa experiência, oferecendo uma gama de comodidades, desde a segurança proporcionada pela portaria 24h até o lazer proporcionado pela piscina, hidromassagem, quadra de areia, sauna e academia. Viver aqui é uma fusão de conforto, elegância e contato direto com a natureza, onde cada amanhecer se torna uma celebração da vida em harmonia com o ambiente circundante. Venha descobrir o seu novo lar, onde a tranquilidade se encontra com o luxo, e a natureza se torna uma extensão de sua residência.
O imóvel será vendido no formato porteira fechada!!!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.