Endereço indisponível Parque do Imbui, Teresópolis/ RJ
Área útil303m²
Área total2.270m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa em condomínio à venda, 4 quartos, 3 suítes, 3 vagas, parque do imbui - teresópolis/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: 5817
Casa espetacular em condomínio fechado com uma das melhores vistas que a cidade pode oferecer.
Luxo, sofisticação e bom gosto, essa casa vai te surpreender em cada detalhe!
Começando pela área externa, terreno com 2270 m² em aclive suave e um platô onde a casa foi construída, há apenas 2 anos, de forma robusta e imponente.
Garagem coberta para dois carros feita em numa linda estrutura de ferro e vidro temperado.
Ao redor da casa, um gramado de 180° com um lindo projeto de jardinagem de onde você poderá contemplar uma das vistas mais bonitas da cidade de Teresópolis.
Deixando a área externa e conhecendo o interior desse imóvel espetacular, começamos com uma área gourmet espaçosa, moderna e totalmente fechada em vidro, perfeita para eternizar momentos em família.
Saindo da área Gourmet, começamos a conhecer a parte íntima da casa, cozinha toda montada e planejada em conceito aberto com a sala de estar muito ampla e em dois ambientes. A cereja de bolo dessa ambiente: uma linda e exclusiva adega de vinhos!
Tudo isso pensado e planejado para dar a essa casa um ar de requinte e sofisticação em cada detalhe do acabamento.
O primeiro pavimento ainda conta com uma suíte e um banheiro social.
No pavimento superior, 3 quartos, sendo 2 suítes. Uma delas a suíte master com um closet espaçoso e todo montado, varanda, e um banheiro com hidro totalmente planejado para que você possa relaxar em seu banho contemplando as lindas montanhas que cercam a região.
Condomínio de alto padrão, com estrutura de clube e portaria 24 horas.
Descrever um imóvel desse em palavras, é tarefa difícil! Mas se você se interessou, faça contato com a gente, e descubra as inúmeras qualidades desse imóvel que nenhuma descrição é capaz de expressar.
Agende sua visita.
