- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Excelente duplex, 4 quartos sendo 1 suíte no melhor da Vila da Penha
Descrição
Última atualização: | Ref: PACA40347
Conheça esta incrível casa Semi-Luxo, em rua tradicional do bairro da Vila da Penha!!!! Duplex com 4 quartos, sendo 1 suíte!
Primeiro pavimento: Sala bastante espaçosa, 1 quarto, que também pode ser transformado em escritório, uma excelente cozinha com despensa, 1 banheiro social, área de serviço, um banheiro de serviço, uma pequena edícula e uma varanda. Além disso tudo, nos fundos, tem uma quintal de 10X10, onde caberia facilmente uma piscina, pois a churrasqueira já existe!!!
Não esquecendo das 4 vagas na garagem!!!
Segundo pavimento: 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, hall para a varanda da frente e uma varanda nos fundos!
Casa muito bem localizada, próxima a Rua Oliveira Belo, uma das mais famosas do bairro, pertinho do Shopping, Metrô, BRT, escolas, supermercados e hospitais!
Vá conhecer essa maravilha , que pode ser o seu lar!!
Agende já uma visita com um de nossos corretores!!!
- Atual.29-01-26
