Venda

R$ 800.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Estrada Pacui, Vargem Grande, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  245m² / 245m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: GPCN40004

Casa com quatro quartos , sendo suítes , na Rua Pacui - Vargem Grande.
Casa ampla, muito bem iluminada e arejada, com vista incrível da natureza em Vargem Grande.
Sala muito ampla com pé direito alto em 3 ambientes confortáveis, cozinha integrada com armários planejados, lavanderia, lavabo e quarto suíte no primeiro pavimento.
Segundo pavimento um mezanino excelente para leitura e descanso, fechado com vidro, que permite vista da natureza, 3 ótimas suítes sendo duas delas com closet.
Lazer nos fundos com piscina grande, churrasqueira, quintal, área gramada e play para os pequenos. Ônibus na porta, mercado, padaria, farmácia, escolas e muito mais facilidades que sua família precisa e do ladinho do Centro Gastronômico e das cachoeiras e trilhas de Vargem Grande.
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para mel

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade