Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Zenetildes Alves Meira, Vargem Grande, Rio de Janeiro
Rua Zenetildes Alves Meira, Vargem Grande, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 250m² / 180m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: JACN40062
Encante-se com esta maravilhosa Casa em Condomínio de padrão Semi-Luxo, localizada na Frente do condomínio com vista interna privilegiada. Com 4 suítes espaçosas, esta residência oferece todo o conforto e privacidade que você procura.
A área total de 180 m² proporciona um amplo espaço para viver momentos especiais com a família e amigos. Com área útil de 250 m² e terreno de 180 m², você terá espaço de sobra para desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer.
A infraestrutura completa do imóvel inclui piscina, churrasqueira e sala de musculação variada, garantindo diversão e comodidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com 1 sala aconchegante, perfeita para reunir a família em momentos de descontração.
No condomínio, você terá acesso a interfone, portaria e câmeras de vigilância, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família. Aproveite o Sol da Manhã e desfrute de momentos inesquecíveis neste ambiente exclusivo e acolhedor. - Atual.28-05-25
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.