Rua Padre Agostinho Mendicute, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Área útil330m²
Quartos4
Suites3
Banheiros6
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Padre Agostinho Mendicute, Taquara, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: JBJ601828
JBJ601828
Imóvel residencial de luxo em condomínio, com posição privilegiada de frente para a rua. A fachada em argamassa confere elegância e sofisticação a esta casa. Com uma área útil de 330 m² e um amplo terreno de 600 m², esta propriedade oferece espaço e conforto em um ambiente exclusivo.
O imóvel possui 1 sala ampla e 4 dormitórios, sendo 3 suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Com padrão de construção de luxo, o imóvel oferece um ambiente acolhedor e refinado. A vista da casa é para a frente, proporcionando uma atmosfera luminosa e agradável, especialmente pela manhã.
A infraestrutura variada do imóvel inclui piscina, churrasqueira, quadra de esportes, sala de musculação, salão de jogos e salão de festas, ideal para momentos de lazer e entretenimento. Além disso, o condomínio oferece uma completa infraestrutura, com interfone, portaria, piscina infantil, bar na piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, academia, salão de festas, quadra de