- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Luxo no Recreio dos Bandeirantes: 4 quartos, 4 suítes, 2 salas, 3 vagas de garagem, 400m² de área - Venda no RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00025
Linda casa à venda!
Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, esta incrível residência conta com 4 quartos, sendo todos suítes, perfeitas para proporcionar conforto e privacidade para toda a família. Além disso, possui 2 amplas salas, ideais para receber amigos e familiares, e 3 vagas de garagem para maior comodidade.
Com uma área total de 400,00 m2, esta casa é espaçosa e arejada, garantindo um ambiente aconchegante e acolhedor. A cozinha é moderna e funcional, perfeita para os amantes da culinária.
A localização é privilegiada, próxima a escolas, supermercados e comércios em geral.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta maravilhosa casa. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta. Seja bem-vindo ao seu novo lar! ?
Entre em contato conosco para mais informações.
