Avenida Aldemir Martins, 182, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil383m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa de luxo no recreio dos bandeirantes: 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 2 vagas de garagem, 383m²! venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: CASA383H
VENHA SE SURPREENDER NO CONDOMÍNIO PARC DEL PALMIERS - RECREIO DOS BANDEIRANTES! Esta espetacular casa totalmente automatizada com comandos Alexa possui 3 suítes no pavimento superior, cada uma com varanda e closet, e a suíte master conta com uma luxuosa hidromassagem vertical. Além disso, no primeiro pavimento há uma suíte para hóspedes.
No pavimento superior, você irá se encantar com uma linda boite com som profissional e acústica perfeita. Já no primeiro pavimento, você terá à disposição 2 amplas salas de estar e jantar, além de uma sala íntima com adega para momentos especiais. A lavanderia na parte externa facilita suas tarefas do dia a dia.
O projeto de iluminação desta casa é simplesmente deslumbrante, tanto no interior quanto no exterior do imóvel. Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso no Recreio dos Bandeirantes. Agende sua visita e venha se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habib's
390 mDomino's
600 mBem
600 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Recreio dos Bandeirantes tem fácil acesso ao transporte público.
Salvador Allende
430 mSalvador Allende (Expresso)
430 mSalvador Allende (Parador)
440 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Recreio dos Bandeirantes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mundial
520 mPrezunic
530 mSupermarket
720 m
