Rua Guilherme Gomes Land, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil343m²
Área total640m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens6
Recreio dos bandeirantes | casa de condomínio 4 quartos, sendo 4 suites
Descrição
Última atualização: | Ref: BI15291
A Block Imóveis apresenta uma excelente oportunidade de residência no Recreio dos Bandeirantes, situada em um condomínio fechado que oferece total segurança e tranquilidade aos moradores. Esta casa, posicionada no centro de um amplo terreno de 640 m², com uma área construída de 343 m², proporciona um estilo de vida confortável e exclusivo.
No piso térreo, o imóvel dispõe de uma varanda convidativa, uma espaçosa sala em três ambientes, com piso em porcelanato, um lavabo, e uma cozinha equipada com armários planejados, além de uma despensa e dependência de empregados. O quintal amplo oferece espaço para diversas atividades, incluindo um poço artesiano, churrasqueira, sauna com acesso direto para a piscina, e até mesmo um escritório para maior comodidade.
O segundo piso abriga quatro quartos, todos suítes, cada um com seu próprio closet, garantindo privacidade e conforto para toda a família. No terceiro piso, um sotão com banheiro adiciona versatilidade ao espaço, podendo ser utilizado conforme a necessidade dos moradores.
O condomínio proporciona uma ampla gama de opções de lazer e entretenimento, incluindo pista de skate, campo de futebol, quadra de tênis, quadra de vôlei e quadra poliesportiva. Além disso, oferece transporte exclusivo para os residentes, com acesso direto à praia. A localização privilegiada próximo ao Pontal, Prainha e Grumari complementa essa oferta única.
Venha conhecer e desfrutar do melhor que o Recreio dos Bandeirantes tem a oferecer! 2cb9c