- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida das Américas, 15000, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BTCN40011
Esta maravilhosa casa em condomínio de luxo, com vista privilegiada e localizada em uma posição estratégica, oferece um ambiente de sofisticação e conforto.
O imóvel possui 4 dormitórios, sendo 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet, ideal para proporcionar conforto e privacidade aos moradores. As comodidades internas se completam com hidromassagem, 2 salas espaçosas, uma varanda aconchegante, forno de pizza para momentos de lazer e 4 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
Com uma área total e útil de 420 m², esta casa oferece amplo espaço para viver momentos inesquecíveis em família. A infraestrutura do imóvel é completa, contando com piscina e churrasqueira, perfeitas para relaxar e aproveitar os dias de lazer. Pensando em sustentabilidade e segurança, a casa ainda possui investimento em placa solar e cerca elétrica de alta voltagem legalizada.
O condomínio dispõe de uma infraestrutura variada com interfone, portaria, piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol, playground e porteiro 24 horas, garantindo segurança e diversão para toda a família. - Atual.28-02-26
