Avenida Rachel De Queiroz, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil360m²
Área total405m²
Quartos4
Suites4
Banheiros3
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 360 m² por r$ 4.300.000,00 - recreio dos bandeirantes - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0066
TRIPLEX - CONDOMÍNIO ART LIFE - BARRA DA TIJUCA
DESCRIÇÃO:
Terreno de esquina.
Imóvel composto por 4 suítes , sendo uma suíte Master, Sala com 2 ambientes , Sala de jantar ,Copa, Cozinha ,dependência completa de empregados , Armário planejados em todos os cômodos ,3 banheiros, 1 lavabo e sótão.
Obs : Ar Split sala em todos os quartos inclusos.
Área externa : Piscina e Área gourmet com Churrasqueira.
Infraestrutura total e Segurança 24h.
Somos especializados em imóveis na região da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Zona Sul Carioca, atuamos também no mercado dos Estados Unidos.
Somos correspondentes bancários para financiamento, consórcio, empréstimos e liberação de crédito imobiliário de todos os Bancos do mercado, liberamos seu crédito/financiamento rapidamente em nossa própria imobiliária.
Liberamos até 80% do valor do seu próprio imóvel em dinheiro na sua conta para usar como quiser, entre em contato.
GUIMARÃES BROKERS
Negócios Imobiliários
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
