Rua Claude Monet, 51, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil400m²
Área total400m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa triplex 400 m² por r$ 1.750.000 - recreio dos bandeirantes - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0005
Recreio dos Bandeirantes - Condomínio Fechado
Documentação 100% OK, 4 quartos sendo 3 suítes e uma suíte Master com hidromassagem, closet e varanda privativa. A área social com uma cozinha moderna e funcional integrada à sala, lavabo, banheiro social e lavanderia. Área externa com espaço gourmet completo, piscina, varanda e churrasqueira, além de um sótão espaçoso com inúmeras possibilidades de uso, seja como home office, sala íntima, estúdio ou ambiente multifuncional. Também pode ser utilizado como um espaço de armazenamento.
Localizado em uma das áreas mais tranquilas e residenciais do Recreio dos Bandeirantes, o Condomínio oferece segurança e excelente infraestrutura de lazer para toda a família. Piscina coletiva e sauna, churrasqueira e salão de festas, quadra poliesportiva e campo de futebol, playground, portaria 24h com controle de acesso, interfone, internet, TV a cabo, gás encanado
Ruas asfaltadas, arborizadas e com segurança perimetral. A poucos minutos do Américas Shopping e Recreio Shopping, próximo às principais escolas da região: Notre Dame, Colégio Recanto, Christian School. Fácil acesso à Avenida das Américas e à praia do Recreio, mercados (Mundial, Prezunic), farmácias, academias e hospitais
Somos especializados em imóveis na região da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Zona Sul Carioca, atuamos também no mercado dos Estados Unidos.
Somos correspondentes bancários para financiamento, consórcio, empréstimos e liberação de crédito imobiliário de todos os Bancos do mercado, liberamos seu crédito/financiamento rapidamente em nossa própria imobiliária.
Liberamos até 80% do valor do seu próprio imóvel em dinheiro na sua conta para usar como quiser, entre em contato.
GUIMARÃES BROKERS
Negócios Imobiliários
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Recreio dos Bandeirantes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Palas
230 mColégio e Vestibular de A a Z
420 mSociedade Educacional Ramos Pinto
540 m
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
280 mFrontera
310 mEmpadas da Mamãe
390 m
Farmácias
Viva com comodidade no Recreio dos Bandeirantes, com farmácias sempre por perto.
Drogaria do Povo das Américas
340 mPacheco
400 mDroga Raia
400 m