Avenida Das Américas, 15000, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil480m²
Área total350m²
Quartos4
Suites4
Banheiros8
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida das Américas, 15000, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 6908
CASA TRIPLEX DE PRIMEIRA LOCAÇÃO EM ESTILO CONTEMPORÂNEO, COM 4 SUÍTES. O imóvel possui marcenaria já instalada na cozinha, área de serviço e banheiros, além de blindex instalado nos banheiros e iluminação básica. É dividido da seguinte forma: 1° Pavimento: Hall de entrada com pé-direito duplo, salão em vários ambientes, lavabo, suíte térrea, copa / cozinha com armários planejados, com ilha e eletrodomésticos instalados, área de serviço e dependência completa.
2° Pavimento: São 3 suítes, todas com closet, sendo a master com varanda exclusiva e salão de banho com cuba dupla e banheira de hidromassagem.
3° Pavimento: Espaço multiuso amplo com banheiro completo e dois terraços, sendo um deles com uma jacuzzi instalada.
Área de lazer: Quintal espaçoso, piscina com prainha, cascata e hidromassagem, sauna com mergulho, varandão integrado à área gourmet com churrasqueira, e lavabo de apoio externo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Recreio dos Bandeirantes, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Venâncio
140 mVenâncio
160 mPague Menos
180 m
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kojiki
140 mAdega do Barril Recreio
180 mFrango Chic
200 m
Academias
No Recreio dos Bandeirantes tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Ramalhos Academia de Dança
140 mSmart Fit
530 mAcademia Ponto M
700 m
