Venda

R$ 2.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Recreio, Jardins de Maria, belissima casa com 4 suites, , 286m², alto padrão de acabamento, piscina, área gourmet

  • Area útil/total  286m² / 286m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00865

Recreio, Jardins de Maria Residências: Um condomínio de casas, aonde termina a Barra e começa o Recreio, da forma que você sempre desejou. Conforto, segurança e exclusividade, apenas 70 casas em uma área de 25.470m².
Projeto com 4 suítes, piscina, sotão, varanda gourmet e 2 vagas de garagem.
Venda na planta, com 10 meses de obra... podendo escolher os acabamentos em nosso memorial descrititvo..

1º pavimento - sala 2 ambientes, varanda goumet, suite, cozinha americana, área serviço, wc serviço.
2º pavimento - 3 suites (1 com closet + 1 master com closet e varanda)
3º pavimento - sotão

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade