Venda

R$ 850.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Estrada do Pontal, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: BRCN40188

Excelente casa triplex com quintal e piscina, composta por primeiro pav: Sala em dois ambientes, 1 quarto que poderá ser revertido em lavabo, 1 suíte, segundo pav: 3 quartos sendo 1 suíte com closet, varanda, mais um banheiro, terceiro pav: 1 sotão, mais 2 vagas de garagem, mais um banheiro no quintal. Documentção promessa de compra e venda, Não aceita financiamento bancário!!! - Atual.09-05-25

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade