Avenida Miguel Antônio Fernandes, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil220m²
Área total220m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa triplex a venda no condomínio recreio quality ii
Descrição
Última atualização: | Ref: A29872
CASA TRIPLEX A VENDA NO CONDOMÍNIO RECREIO QUALITY II | 4 QUARTOS | PISCINA PRIVATIVA NO RECREIO DOS BANDEIRANTES.
Se você procura conforto, segurança e lazer completo, essa é a casa ideal para sua família! Localizada em um dos melhores pontos do Recreio, a apenas 200 metros do Clube do Zico e da Escola Faria Brito, esta residência triplex é perfeita para quem busca qualidade de vida e conveniência.
A casa possui 280m² de área construída,distribuídas da seguinte forma:
1º piso:Sala ampla em 2 ambientes integrada à varanda,Cozinha planejada novinha + área de serviço
2º piso: 4 quartos sendo 2 suítes e um banheiro social.
3º piso:Sótão com espaço multiuso e escritório privativo
Área externa com piscina e churrasqueira privativa e 2 vagas de garagem
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Fica a 200 mts do Clube do Zico e da Escola Faria Brito,Próximo ao Novo Rio Country Clube,A poucos minutos dos Shoppings Américas e Recreio,Cercado por supermercados, escolas, farmácias, academias, bares e restaurantes,Fácil acesso às principais vias do (link removido) lado do Shopping Vertice Mall,que atende a região,onde você conta com cursos,hortifruti,restaurantes,consultórios,entre (link removido)ínio com segurança 24h e portaria.
Casa pronta para morar, em condomínio consolidado e familiar,com excelente custo-benefício em uma das ruas mais valorizadas do (link removido)ínio reconhecido pela segurança e tranquilidade.
Agende já sua visita com a Podium Consultoria Imobiliária. Você em primeiro lugar!
Há 39 anos no mercado, a Podium Imóveis é sinônimo de confiança, tradição e excelência no Recreio e Barra da Tijuca. b219f