Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil202

  • Área total202

  • Quartos4

  • Suites3

  • Banheiros3

  • Garagens2


Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Daniel Barreto dos Santos, 227, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

Descrição

Última atualização: | Ref: PECN40308

Casa de Luxo em Condomínio Exclusivo
Excelente oportunidade para quem busca conforto e qualidade de vida! Casa de 202m² em condomínio de alto padrão, com posição frente e aproveitamento do sol da manhã.
O imóvel conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha e banheiro com acabamentos de alto nível. São 2 vagas de garagem e uma área de lazer incrível, com piscina e churrasqueira, perfeitas para momentos de descanso e confraternização.
A casa está mobiliada e conta com armários planejados, pronta para morar sem necessidade de reformas.
Localização privilegiada, em um condomínio de luxo que oferece segurança, tranquilidade e comodidade para toda a família.
Condições de venda: À vista, aceitando financiamento e FGTS.
Marque já sua visita com nossos corretores.
Avaliamos seu imóvel. - Atual.20-08-25



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Hopn' Burger

    190 m
  • Teg Burgers

    230 m
  • Galeto do Rei

    410 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Recreio dos Bandeirantes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • BR Mania

    310 m
  • Café & Cia

    730 m
  • Mercado Sachinho

    1.7 km

Escolas

Morar no Recreio dos Bandeirantes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • JR Colégio

    1.3 km
  • Escola Municipal Professor Olegário Domingues

    1.6 km
  • Estácio de Sá

    1.6 km



Publicidade