Avenida Jarbas De Carvalho, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil115m²
Área total115m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Recreio dos bandeirantes | casa de condomínio 4 quartos, sendo 1 suite
Descrição
Última atualização: | Ref: BI17393
Casa Triplex com 4 Quartos, Condomínio Fechado – Recreio dos Bandeirantes.
Esta deslumbrante casa triplex, localizada em um prestigiado condomínio fechado no Recreio dos Bandeirantes, é a combinação perfeita de elegância, conforto e funcionalidade. Ao entrar, você é recebido por uma charmosa varanda que dá acesso a uma sala ampla, dividida em dois ambientes aconchegantes, ideal para momentos de convivência. A casa conta com uma cozinha americana toda modernizada com armários de excelente qualidade e uma área de serviço separada, proporcionando maior praticidade no dia a dia.
Nos primeiros dois andares, a residência possui 2 quartos, sendo um deles uma suíte com varanda privativa. Há também um banheiro social.
No terceiro andar, você encontrará mais dois bons quartos e um banheiro que foi finamente reformado.
O condomínio oferece piscina, área gourmet, sauna, estacionamento coberto e portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade para você e sua família.
Esta casa oferece o ambiente ideal para quem busca conforto, segurança e uma tranquila localização no Recreio dos Bandeirantes.
Agende sua visita e descubra tudo o que este imóvel incrível tem a oferecer!
Viva a melhor experiência imobiliária! 9bfd7
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
