Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 709

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Cumplido de Santana, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  345m² / 345m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: JBI60468

Linda casa super residencial no coração do Jardim Guanabara, frente com vista livre para Baía de Guanabara, composta de: varanda, amplo salão em 2 ambientes com piso frio e teto rebaixado decorado, todos ambientes claro e arejado com ventilação natural, área de circulação com acesso banheiro social com box blindex, 4 quartos sendo 2 suítes com armários modulados, espaçoso todo arejado, ampla cozinha com armários, área de serviço separada. Casa possuí: amplo quintal, piscina e 2 vagas cobertas.  JBI60468 - Jardim Guanabara
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel!!!
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h. Sábado e feriado de 9h às 14h. Domingo Home Office. Agende sua visita! CJ2410 -
Avaliamos seu imóvel para venda e locação gratuitamente. - Atual.16-06-25

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade