Rua Doutor Odim Góis, 250, Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Doutor Odim Góis, 250, Jacarepaguá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: PECN40256
Residência elegante oferecendo um estilo de vida confortável e luxuoso. Ao entrar, você será recebido por uma sala marcada em dois ambientes, criando um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares. A casa possui quatro quartos, incluindo três suítes, garantindo privacidade e tranquilidade aos moradores.
A cozinha, cuidadosamente projetada, dispõe de armários planejados, proporcionando um espaço organizado e funcional para suas atividades culinárias. O imóvel também conta com um banheiro social e ar condicionado split em todos os ambientes, garantindo um clima agradável em todas as áreas da casa.
A área externa é um verdadeiro refúgio, apresentando uma área gourmet completa com churrasqueira, forno e fogão a lenha, ideal para momentos de lazer e confraternização. Além disso, há um banheiro de apoio e um amplo quintal, proporcionando um ambiente perfeito para atividades ao ar livre e animação.
Este condomínio exclusivo oferece ainda uma área gourmet compartilhada com churrasqu
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio em Jacarepaguá tem fácil acesso ao transporte público.
Outeiro Santo
740 mPonto do 861 - Via Curicica
1.4 kmPonto do 861 - Via Rio das Pedras
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Jacarepaguá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermarket Outeiro Santo
920 mSuper Rede Salmos Remi
1.1 kmRede Super Compras Taquara
1.2 km
Escolas
Morar em Jacarepaguá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Denise Maria Torres
1.0 kmColégio Ressurreição
1.0 kmClasse em Cooperação Juliano Moreira
1.0 km