Estrada De Jacarepaguá, 2176, Itanhangá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil327m²
Área total327m²
Quartos4
Suites1
Banheiros5
Garagens2
Excelente casa com 4qts em condomínio fechado no itanhangá
Descrição
Última atualização: | Ref: KR675838
**Condomínio Village das Pedras - Itanhangá**
Descubra este excepcional imóvel em um belo condomínios fechado , equipado com um sistema de segurança 24 horas e uma vasta gama de instalações recreativas, incluindo piscinas para adultos e crianças, sauna, parque infantil, churrasqueiras, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia e campo de futebol. Com uma área verde deslumbrante, é o ambiente perfeito para uma vida familiar segura e tranquila.
A residência, com 327m² de área construída, é distribuída em 3 pavimentos e situa-se em um terreno privativo de 640m² com espaço para 2 carros.
- **1º Pavimento:** Possui entrada independente e abriga um vasto salão
- **2º Pavimento:** Caracteriza-se por uma sala de estar dividida em dois ambientes e uma ampla varanda coberta, ideal para desfrutar da vista excepcional. Completa-se com um lavabo, sala de jantar e uma cozinha espaçosa equipada com armários. Além disso, conta com duas dependências completas para empregados, lavanderia e área de serviço.
Este imóvel não somente oferece conforto interior com características como armários embutidos e cozinha planejada
A casa ainda conta com piscina, quintal cercado, varandão e churrasqueira
Garanta uma vida de conforto e contato com a natureza no Condomínio Village das Pedras, perfeito para quem busca segurança, lazer e qualidade de vida .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Itanhangá, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Itanhangá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Escritora Clarice Lispector
180 mEscola Municipal Jorge Amado
670 mCIEP Governador Roberto da Silveira
710 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio em Itanhangá tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Final: Rio das Pedras :: Linha 860 e 877
650 mPonto Final: Rio das Pedras :: Linha 863
690 mPonto Final: Rio das Pedras :: Linha 555
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Itanhangá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermarket Rio das Pedras
660 mRede Supermarket
670 mExtra
1.9 km