Venda

R$ 380.000

Condomínio

R$ 50/mês

IPTU

Não informado

Casa Duplex em Guaratiba próximo à fábrica da Michelin

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: S4CS7944

CASA DUPLEX À VENDA - OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL!
 
Descrição do Imóvel:
Esta espaçosa casa duplex oferece conforto e praticidade para toda a família. Composta por:
- Sala de estar
- 4 quartos, sendo:
•1 suíte com closet e varanda
•3 quartos no pavimento superior
•1 quarto no pavimento inferior
- 3 banheiros
- Cozinha funcional
- Lavanderia
- Quintal espaçoso
- Varanda aconchegante
- Garagem para 2 carros
 
Localização Privilegiada:
Situada na Rua Rosada, próxima à fábrica da Michelin, no bairro Jardim Monteiro, você estará perto de conveniências e com fácil acesso ao transporte público.
Não perca essa chance! Entre em contato agora mesmo e fale com um de nossos corretores para mais informações. Sua nova casa dos sonhos está a apenas uma ligação de distância! d8fb1

Área privativa

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade