Rua Carlos Nascimento, 251, Gardênia Azul, Rio de Janeiro/RJ
Área útil164m²
Área total370m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Carlos Nascimento, 251, Gardênia Azul, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização:
Casa Sofisticada no Condomínio Nova Barra com 164m² de área construída, esta residência se destaca por seus cômodos amplos, iluminados e bem arejados, oferecendo conforto e elegância em cada detalhe.
Na área de lazer privativa, localizada na parte frontal do imóvel, há uma piscina com aquecimento solar, churrasqueira e uma aconchegante varanda, perfeita para momentos de relaxamento e confraternização.
O primeiro andar apresenta uma sala espaçosa dividida em três ambientes, um lavabo, suíte, cozinha planejada com armários e uma área de serviço externa com lavanderia. Já no segundo andar, a casa dispõe de três quartos (sendo uma suíte e closet), enquanto outro foi transformado em um prático closet (podendo reverter a planta original). Além disso, há um banheiro.
O Condomínio Nova Barra oferece segurança com portaria 24 horas, uma vizinhança tranquila, uma bela área verde, quadra de areia e um espaço dedicado para as crianças brincarem. Uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida em um ambiente exclusivo e sofisticado!
Agende agora mesmo sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Gardênia Azul, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Gardênia Azul é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Pecegueiro
100 mPraça Mercedes Baptista dos Santos
240 mPraça Ludovia
510 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Gardênia Azul tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Arquiteto Julius Sass :: Plataforma B
200 mPonto final da linha 932A
200 mTerminal Rodoviário Urbano Arquiteto Julius Sass
210 m
Escolas
Morar no Gardênia Azul é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EDI Professora Maria Berenice Parente
390 mCreche Municipal Gardênia Azul
450 mEscola Municipal Professora Helena Lopes Abranches
520 m
