- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Santo Eleutério, 125, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 2348
Casa de Condomínio 4 quartos Freguesia - 150m-² A casa que foi recém - reformada encontra-se sem mobília, é de 2 andares e têm aproximadamente 150 m2 de área construída e é assim composta: 1° Piso: Garagem p/2 carros, Quintal com piscina, Parrilheira argentina (tipo churrasqueira) e bancada com pia; Sala Principal e Sala de Jantar (separadas), 2 Quartos (1 com armário embutido), Grande Cozinha com armários em ?L?, 3 Banheiros, Ante-sala, Ampla Área de Serviços com tanque e escada de acesso ao 2° piso; 2° Piso: Saleta, Corredor, Quarto-Suíte com armário embutido além de outro Quarto. (São 4 quartos no total)
Faça sua proposta hoje mesmo! O imóvel ideal para você está aqui. Ligue agora e agende sua visita. A sua satisfação é a nossa prioridade!
Para mais informações e disponibilidade, entre em contato com o anunciante **Inovando Imóveis**. Fale diretamente com nossa diretora **Katia Giovanelli**.
Código: 2348
