Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 192

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Bernardo, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  251m² / 251m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MECA40059

Este magnífico apartamento residencial possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, distribuídos em uma área total de 251 m², sendo 251 m² de área útil.
O imóvel conta com uma infraestrutura completa, com piscina e churrasqueira, proporcionando momentos de lazer e descontração para toda a família.
Situado em uma localização privilegiada, este apartamento oferece conforto, sofisticação e espaço amplo, atendendo todas as necessidades de um estilo de vida moderno e requintado. - Atual.06-06-25

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade