Venda

R$ 589.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.845

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Pajuçara, Cocotá, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  123m² / 123m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: IG4CS102080

> Casa Linear centro de terreno a venda no Cocotá, Ilha do Governador. Venha conhecer, ótima casa linear de 123 m2, com 4 dormitórios no bairro do Cocota. A casa está em ótimo estado de conservação e habitabilidade. O imóvel proporciona tranquilidade e bem estar, rua altamente residencial e sem saída.> 1º. Piso linear: varanda, sala em 2 ambiente, 3 dormitórios, banheiro social, Copa Cozinha, banheiro de serviço e lavanderia. Ampla, clara, arejada e super silenciosa.> 2º. Piso: Terraço coberto, com apartamento para hóspedes, sala, 1 dormitório, banheiro social, churrasqueira completa com bancada.> Maiores detalhes e informações, fale conosco ou venha fazer uma visita em nossa Loja Nova Época Imóveis na Estrada do Galeão, 1.213 / Lpja - A /Jardim Guanabara / Ilha do Governador.   c1ef2

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade