Venda R$ 589.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.845 |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Pajuçara, Cocotá, Rio de Janeiro
Rua Pajuçara, Cocotá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 123m² / 123m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: IG4CS102080
> Casa Linear centro de terreno a venda no Cocotá, Ilha do Governador. Venha conhecer, ótima casa linear de 123 m2, com 4 dormitórios no bairro do Cocota. A casa está em ótimo estado de conservação e habitabilidade. O imóvel proporciona tranquilidade e bem estar, rua altamente residencial e sem saída.> 1º. Piso linear: varanda, sala em 2 ambiente, 3 dormitórios, banheiro social, Copa Cozinha, banheiro de serviço e lavanderia. Ampla, clara, arejada e super silenciosa.> 2º. Piso: Terraço coberto, com apartamento para hóspedes, sala, 1 dormitório, banheiro social, churrasqueira completa com bancada.> Maiores detalhes e informações, fale conosco ou venha fazer uma visita em nossa Loja Nova Época Imóveis na Estrada do Galeão, 1.213 / Lpja - A /Jardim Guanabara / Ilha do Governador. c1ef2
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.