Rua Pinheiro Guimarães, --, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil30m²
Área total180m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens1
Casa em condomínio à venda, 4 quartos, 2 suítes, 1 vaga, botafogo - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: 73476
Privilegio Imoveis Vende : Casa em Condomínio Fechado em Botafogo/Humaitá com sala e cozinha em conceito aberto, 4 Quartos sendo 2 Suítes.
Casa no Humaitá, em Condomínio com projeto premiado do arquiteto Sérgio Bernardes.
A Residência foi totalmente reconstruída com projeto contemporâneo e funcional. Estado de primeira locação, vazio, documentação cristalina, entrar e morar! Andar Alto, vista indevassada e frontal ao Corcovado e Floresta.
Do lado do Colégio Andrews, próximo da Cobal do Humaitá e da Lagoa Rodrigo de Freitas
182 m2 no IPTU, mas possui em torno de 260m2. Hidráulica, gás e instalações elétricas novas. Pisos, revestimentos e pinturas novas com material de primeira linha
Iluminação projetada com todas as luminárias em LED. 4 quartos, 2 suítes, Closet e 4 banheiros no total , 2 salas, 1 antessala, espaço para home office . Jardim de Inverno
Área externa semicoberta com espaço gourmet e chuveirão lavanderia e dispensa
Vaga na garagem garantida por convenção
Condomínio super seguro e portaria 24 horas
Ampla área de lazer, com bosque interno, quadra poliesportiva, salão de festas e área de eventos com churrasqueira
Possibilidade de instalação de painéis solares.
Documentação Cristalina, entrar e morar
Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis