Rua Luís Orlando Cardoso, 460, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Excelente casa à venda barra da tijuca condomínio rio mar com 277m² de área construída e 406m² de terreno 4 quartos sendo 1 suíte com closet e hidro
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00176
Ótima casa à venda no Condomínio Rio Mar Barra da Tijuca. Com 277m² de área construída em 405m² de terreno com 4 quartos, sendo 2 suítes a master com closet e hidromassagem. Sala ampla para até 3 ambientes, cozinha com armários e despensa. Dependência completa de empregada.
Área externa com piscina, sauna, churrasqueira e varanda gourmet, garagem para 5 carros e a dependência completa de empregada garantem praticidade e conforto para o dia a dia.
O condomínio Rio Mar está localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Excelente localização e infraestrutura e segurança 24 horas com monitoramento.
Entre em contato e agende uma visita!!!...
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Barra da Tijuca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Carolina Patrício
150 mEscola Americana do Rio de Janeiro (Barra)
1 kmEscola Parque Barra
1.6 km
Restaurantes
Na Barra da Tijuca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ribalta
260 mBR Mania
370 mBob's
430 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Barra da Tijuca tem fácil acesso ao transporte público.
Golfe Olímpico
270 mRiomar
510 mInterlagos
730 m
