Avenida Djalma Ribeiro, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil600m²
Área total600m²
Quartos4
Suites2
Banheiros8
Garagens4
Linda casa no condomínio crystal lake. 504m² modernizada e bem distribuída
Descrição
Última atualização: | Ref: JDCN40001
Belíssima casa duplex no Condomínio Crystal Lake. Tendo 504m², muito bem distribuídos. Residencial com total infraestrutura de lazer, segurança e balsa para praia.
Excelente residência duplex, composta por:
1° Piso: sala em 3 ambientes, lavabo, ampla copa cozinha, área de serviço, 2 quartos de empregada.
2° Piso: sala de tv, 4 quartos sendo duas suítes com varandas. Área externa com piscina, sauna e espaço gourmet com churrasqueira. 4 Vagas.
CONDOMÍNIO E LAZER Além de todo conforto e praticidade, o condomínio oferece segurança 24 horas com monitoramento, serviço de balsa para praia e uma área de lazer completa composta por: playground, quadra de tênis e quadra poliesportiva. Reserve horário hoje mesmo, e adquira essa residencial exclusiva!
I have service in English, J'ai de l'aide en français, tengo servicio en español Juan Dias. Mais de 10 Anos de experiência no ramo imobiliário. Parceria também com as melhores construtoras e startups do ramo: COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO, ADMIN
