Venda

R$ 4.135.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Rio de Janeiro, BARRA DA TIJUCA, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 3 vagas

  • Area útil/total  409m² / 409m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: JJVERBENA409M

A experiência de viver o verdadeiro lazer de uma casa exclusiva em 409,12m² com 04 quartos e garagem subterrânea para 3 carros. A 500m da praia e aproximadamente 3.800m² de área de lazer com um clube exclusivo. Localização privilegiada na Barra da Tijuca - Canal de Marapendi - a 15 minutos do Village Mall. Ligue e agende sua visita! Negociamos direto com a construtora melhor preço e negociação do mercado! SONIA MONTEIRO 21 9 CARLO GUIDA 21 . Sujeito a alteração durante a vigência do anúncio. Gentileza solicitar preço e disponibilidade atualizadas.


- Características: Gas encanado, Hidromassagem, Piso frio, Piso laminado, Varanda gourmet,

- Cômodos: Área de Serviço, Lavabo, Varanda, Wc de serviço,

- Infraestrutura: Acesso para deficientes, Bicicletário, Ônibus do Condomínio, Salão de beleza, Vagas para visitantes,

- Lazer: Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Fitness externo, Forno a lenha, Pet play, Piscina, Piscina aquecida, Piscina infantil, Playground, Quadra de tnis, Quadra poliesportiva, Sala de estudo, Salão de festas, Sauna, SPA Hidromassagem, Volei de praia,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Agencias bancárias, Praia, Próximo ao metrô,

- Segurança: Cmeras de segurança, Portão eletrônico, Portaria 24h,

Sujeito a alteração durante a vigncia do anúncio. gentileza solicitar preço e disponibilidade atualizadas.

Descrição completa

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Playground

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Sauna

  • Piscina infantil

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, 12900

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barra da Tijuca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barra da Tijuca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barra da Tijuca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade