- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de luxo em condomínio no Anil, Rio de Janeiro-RJ: 4 quartos, 1 suíte, 2 salas, 7 banheiros, 3 vagas de garagem, 320m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CASA4320
Venha conhecer essa incrível casa, localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade! Com 4 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. Além disso, a casa conta com 2 salas espaçosas, perfeitas para reunir a família e os amigos, e 7 banheiros, garantindo praticidade e conforto para toda a família.
Com 320,00 m2 de área total, a casa possui um design moderno e acabamentos de alta qualidade. A cozinha é ampla e arejada, perfeita para os amantes da culinária. E para completar, a casa ainda conta com 3 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para você e sua família.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende já a sua visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que essa casa incrível tem a oferecer. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria. Venha conferir!
