Rua Arueira, 358, Anil, Rio de Janeiro/RJ
Área útil294m²
Área total294m²
Quartos4
Banheiros4
Garagens3
Casa de condomínio para venda em anil de 294.00m² com 4 quartos e 3 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1747030-2
Código do Imóvel: CM1747030-2 - Imóvel anunciado por RE/MAX Conecta - CRECI 6466J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa à venda, 4 quartos, 294 m², por R$ 980.000,00, Anil, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ.
Encante-se com esta impressionante casa duplex no Condomínio Bosque dos Esquilos, projetada para oferecer conforto, elegância e momentos inesquecíveis em família.
No térreo da casa, o ambiente se destaca pela amplitude e integração dos espaços. São três salas aconchegantes, sendo uma de estar, jantar e uma de convivência que se conectam harmoniosamente a um varandão com espaço gourmet, ideal para receber amigos e celebrar bons momentos. Ainda neste pavimento, há um quarto com banheiro e closet, perfeito para quem busca praticidade, além de lavabo, cozinha planejada com copa e área de lavanderia bem ventilada.
Subindo ao segundo andar, o conforto se intensifica. Uma acolhedora sala de estar dá acesso a três amplas suítes, sendo a suíte master um verdadeiro refúgio, com banheira de hidromassagem e varanda privativa. Os outros quartos contam com varanda, banheiro e closet, proporcionando privacidade e bem-estar para toda a família.
A área externa é um charme à parte: jardim cuidadosamente projetado, lago ornamental e garagem para três carros com portão de entrada e garagem automáticos, garantindo praticidade e segurança.
Esta é a casa ideal para quem valoriza qualidade de vida, conforto e sofisticação, em um ambiente que une elegância e aconchego em cada detalhe.
Documentação ok, podendo financiar e espaço para construir uma deliciosa piscina.
