Avenida Central, 123, Extensão do Bosque, Rio das Ostras/RJ
Área útil190m²
Área total470m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 190 m² por R$ 990.000,00 - Viverde 3 - Rio das Ostras/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0210
Descubra o prazer de viver em um projeto contemporâneo e exclusivo no coração do Viverde, em Rio das Ostras. Esta residência independente, impressiona pelos 190 m² de área interna e generosos 470 m² de terreno, com acabamento em porcelanato que valoriza cada ambiente. São quatro dormitórios sendo 2 suítes, 1 quarto e 1 escritório , quatro banheiros, uma sala de estar com pé direito duplo e lavabo social. A cozinha integrada à área gourmet, equipada com despensa e área de serviço, cria o cenário perfeito para receber amigos e a família, enquanto a piscina e a churrasqueira no quintal convidam a desfrutar momentos memoráveis ao ar livre. A garagem coberta para dois veículos garante praticidade e segurança, além do escritório privativo, ideal para quem busca um home office funcional.
Localizado em condomínio fechado e asfaltado, este imóvel garante total privacidade e segurança, sem paredes geminadas. A região do Viverde é referência em infraestrutura completa: próximo a comércios, boas escolas e opções de transporte, o cotidiano se torna leve e bem servido. A presença de água encanada, coleta de lixo eficiente e serviços públicos consolidados reforçam o conforto de morar em um endereço planejado. Cada detalhe do revestimento de alta qualidade ao layout inteligente foi pensado para quem valoriza exclusividade, praticidade e alto padrão.
Não perca a oportunidade de viver com qualidade e estilo em um dos melhores bairros de Rio das Ostras. Agende hoje mesmo sua visita e venha comprovar como esta casa pode transformar seu conceito de lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Extensão do Bosque, em Rio das Ostras.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Extensão do Bosque é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Senac
210 mE.M. Prefeito Célio Sarzedas
230 mEscola Estadual Municipalizada Dom Bosco
290 m
Parques e áreas verdes
Morar no Extensão do Bosque é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ivo Pena Soares
220 mPraça Amaro Macabú
290 mPraça Rosa Cassa Silva
480 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Extensão do Bosque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hortifruti
230 mMultmarket
1.1 kmSupermercado Avistão
1.3 km
