Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Roberto da Silveira, Flamengo, Maricá
Avenida Roberto Da Silveira, Flamengo, Maricá/RJ
Area útil 140m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MACN40041
Encante-se por esta deslumbrante Casa em Condomínio de luxo, localizada em um condomínio com infraestrutura variada e completa. Com 140 m² de área útil e um amplo terreno de 240 m², este imóvel oferece conforto e sofisticação em cada detalhe.
O imóvel conta com uma espaçosa sala, quatro dormitórios, sendo um deles uma suíte, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, possui duas vagas de garagem para maior praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece segurança e lazer, com interfone, portaria, piscina infantil, piscina, churrasqueira e porteiro 24 horas. Desfrute de momentos relaxantes e de convívio social sem sair de casa, em um ambiente tranquilo e exclusivo. - Atual.16-07-25