Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

R$ 855/mês

IPTU

Não informado

Casa Cond. Solaris, com 4 Quartos, Piscina, Área Gourmet e Terreno de 492m² em Itaipuaçu.

  • Area útil/total  238m² / 492m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA8185

Descubra a exclusividade de viver em um condomínio de alto padrão em Itaipuaçu. A maior área de lazer de Maricá espera por você, a apenas 5 minutos da praia. O Condomínio Solaris está localizado na Estrada dos Cajueiros, o acesso ao comércio de Inoã é fácil e rápido e transporte público para todas as regiões de Maricá e outros municípios na porta.

Casa novinha e toda linear, oferece 4 quartos, sendo 2 suítes (uma com closet), e uma sala ampla com pé direito alto. A cozinha americana integra-se perfeitamente com a ampla área gourmet de 40m², que inclui churrasqueira e banheiro completo. Desfrute da piscina e da linda vista para a Pedra de Inoã. O boiler solar para água quente já está instalado, garantindo conforto e economia.

Documentação completamente regularizada, você pode utilizar seu FGTS. Facilitamos financiamento através de diversos bancos para tornar seu sonho realidade.

Publicidade