Estrada Dos Cajueiros, 14, Cajueiros (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Área útil238m²
Área total492m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
R$1.450.000 – casa linear no condomínio solaris com 4 quartos (2 suítes) e clima de serra ??
Descrição
Última atualização: | Ref: CA8185
Descubra a exclusividade de viver em um condomínio de alto padrão em Itaipuaçu. A maior área de lazer de Maricá espera por você, a apenas 5 minutos da praia. O Condomínio Solaris está localizado na Estrada dos Cajueiros, o acesso ao comércio de Inoã é fácil e rápido e transporte público para todas as regiões de Maricá e outros municípios na porta.
Casa novinha e toda linear, oferece 4 quartos, sendo 2 suítes (uma com closet), e uma sala ampla com pé direito alto. A cozinha americana integra-se perfeitamente com a ampla área gourmet de 40m², que inclui churrasqueira e banheiro completo. Desfrute da piscina e da linda vista para a Pedra de Inoã. O boiler solar para água quente já está instalado, garantindo conforto e economia.
Documentação completamente regularizada, você pode utilizar seu FGTS. Facilitamos financiamento através de diversos bancos para tornar seu sonho realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Cajueiros (Itaipuaçu), em Maricá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cajueiros (Itaipuaçu), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
O Queijão
740 mAleluia
1.7 kmLanchonete Aleluia
1.9 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Cajueiros (Itaipuaçu) tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Dezessete, 1
840 mKm 19 Rod. Amaral Peixoto
1.8 km
Escolas
Morar no Cajueiros (Itaipuaçu) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.M. Inoã
940 m