- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Condomínio à venda, 4 quartos, 2 suítes, 2 vagas, Ubás - Iguaba Grande/RJ-R$650.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 2198
Excelente oportunidade em Iguaba Grande!
Apresentamos uma linda casa à venda em condomínio, localizada em um bairro tranquilo e valorizado da cidade, perfeita para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.
O imóvel possui dois andares, muito bem distribuídos, com quatro quartos, sendo duas suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família. A sala é ampla, arejada e bem iluminada, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional.
No pavimento superior, além dos dormitórios, o imóvel oferece uma vista privilegiada para a lagoa, trazendo ainda mais charme e valorização à propriedade. Um verdadeiro diferencial para quem aprecia uma bela paisagem e momentos de tranquilidade.
Na área externa, você encontra uma excelente piscina, perfeita para aproveitar os dias de sol, além de uma área de churrasqueira ideal para confraternizações. A varanda toda fechada em blindex agrega sofisticação e versatilidade ao espaço, podendo ser utilizada em qualquer estação do ano.
A casa conta ainda com garagem para dois carros e está situada em condomínio que oferece segurança e tranquilidade para você e sua família.
Um imóvel completo, ideal tanto para moradia quanto para finais de semana. Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade!
