Venda

R$ 2.900.000

Condomínio

R$ 1.800/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Armação dos Búzios, Geribá, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  300m² / 600m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CC 163

Casa independente dentro de condomínio fechado em Geribá, com 04 suítes, ampla sala em dois ambientes, cozinha completa, lavabo, piscina, sauna e churrasqueira privativa.
Piso inferior com sala de TV e aparelhos de academia. Casa toda mobiliada. Condomínio com segurança e quadra de tênis. Estuda-se permuta por imóvel no Rio de Janeiro.


- Características: Móveis Planejados, Quintal Jardim, Guardar Cadeiras de Praia, TV e Frigobar, Ventiladores de Teto, Ar Condicionado,

- Cômodos: Cozinha, Copa, Área de Serviço, Despensa,

- Lazer: Churrasqueira, Piscina, Sauna SecaVapor,

- Proximidades: Bares e Restaurantes,

Área privativa

  • Mobiliado

Área comum

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade